quarta-feira, 25 de julho de 2012

MEDITAÇÃO DO COSMONAUTA NOOSFÉRICO/ O QUE É O DIA FORA DO TEMPO?



25 de Julho - O DIA FORA DO TEMPO
O que é um dia fora do tempo?

Antigamente chamado Dia Verde, relacionado com o perdão Universal, o dia de liberação Galáctica, convida a vivenciar um tempo sem tempo, com arte, em perfeita harmonia com os processos cósmicos universais.
Neste dia se celebra a preparação para o novo ciclo onde são ressaltadas as virtudes.
É um  dia de dar Graças e do Amor a àgua“.
É um tempo propício para elevar a consciência, praticando as melhores virtudes, meditando, refletindo, em correspondência com a natureza, para revelar a grande obra, com arte.
O Calendário Lunar Maya está basado em 2 calendários, o Tun-Uc ou Calendário de 13 Luas e o Tzolkin ou Calendário Sagrado, que divide o tempo em 13 luas, que completam o ano de 13 meses, de 28 dias cada um = 364, mais um dia adicional que corresponde ao dia 365 do ano, chamado “Dia Fora do Tempo”.
O Ano Maya, se inicia em 26 de Julho e finaliza no dia 24 de Julho de cada ano seguinte.
Os Mayas determinaram o início do Ano Solar, como um acontecimento cósmico, quando a Estrela de Sírios sobe para alinhar-se ao Sol durante a madrugada.
Este evento ocorre a cada 26 de Julho (calendário gregoriano), e assim como o Céu se veste para a festa, aqui na Terra se Celebra o início do Ano Novo.
É hora de unificar,  abrir-se para a vida, celebrar a integração cósmica com arte, ciência e espírito e em harmonia com nossos irmãos, para evento universal.
Portanto, 25 de Julho não pertence ao ano que finaliza, nem ao ano que se inicia, é um dia fora do tempo, em que se concentra toda a Energia Cósmica Universal para começar um novo ano.
Neste dia fora do tempo, se festeja também a Paz.
Em todo o mundo a Bandeira da Paz é hasteada para representar a PAZ sobrevoando e envolvendo toda a humanidade.
Em comunhão com nossos irmãos irmãos galácticos,  vamos celebrar a Paz e criar a Ponte do Arco-íris para curar nosso planeta.